A ex-atleta e comentarista política Ana Paula Henkel, que jogou na seleção brasileira de vôlei, que se envolveu em uma confusão e tanto nestes últimos dias, acabou criando uma nova polêmica. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Ana Paula Henkel é citada em boletim de ocorrência por homofobia
É que, desde que o caso se tornou público, muitas pessoas entraram em contato com o rapaz que foi vítima da suposta transfobia de Ana Paula Henkel, e afirmaram que também foram alvos de duros comentários da ex-atleta.
Em uma das mensagens, a ex-atleta, que tem discursos alinhados com o presidente Jair Bolsonaro, disparou contra uma internauta: “Minha filha, tem espelho na sua casa? Você parece um travesti. Hahaha. Olha seu cabelo, sua roupa, seu corpo. Olha você. Put* que pariu. Você é feia demais”, disse ela.
+ Antonia Fontenelle revela se aceitaria cargo no governo de Bolsonaro
A moça que foi agredida verbalmente, por sua vez, também não deixou barato e taxou a ex-jogadora de vôlei das piores maneiras possíveis: “Melhor ser feia do que envergonhar uma nação sendo uma fascista, racista e apoiadora de genocida contra a democracia. Sentiu a diferença? Uma feiura vem de fora, a outra está entranhada na sua falta de caráter”.
+ Atriz da TV Globo sai em defesa de Bolsonaro: “Ele é transparente”
Já outro internauta compartilhou detalhes de uma suposta frase racista feita por Ana Paula Henkel. Ela teria dito: “Viado feio que chama, né? Hahaha. Bicho, tu é brega demais. Hahaha”. A resposta da ex-atleta foi feita após um internauta escrever: “O Queiroz está preso”, em uma das publicações da famosa onde ela criticava o ministro do Supremo Tribunal Federal, o STF, em suas redes sociais. Vale lembrar que o homem que foi detido pela polícia era aliado do filho de Jair Bolsonaro.