A jornalista, apresentadora e empresária Ana Paula Padrão, 58 anos, deu uma declaração recentemente que deixou muita gente impactada. Na situação, a profissional de comunicação participou de um videocast na última quarta-feira, 31 de janeiro, e causou a maior polêmica ao falar do seu colega de profissão Erick Jacquin. Vale lembrar que os dois trabalham juntos no ‘MasterChef Brasil’.
Ana esteve presente no ‘Desculpa Alguma Coisa’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Em determinado momento, a comandante do programa culinário diz que se dá bem com o chefe de cozinha, mas a expressão ‘machista’ chama atenção em sua fala.
Ela disse o seguinte: ”Eu e o Jacquin somos os palhaços do set. Aquele francês, muito machista, toma tanta cotovelada minha, tanto chute embaixo da mesa e eu acho que é por isso que a gente se dá bem. Ele é um cara muito autêntico e eu também”, enfatizou. Na sequência, ela assume que o apresentador fala ‘algumas porcarias’, mas continua sendo amiga dele.
Paula explica: ”Ele fala as porcarias dele, toma uma traulitada, quem tá perto não entende e a gente segue. A gente é muito amigo”, revelou. Por fim, a jornalista faz uma reflexão sobre ‘o lugar do homem na mídia’ e as piadas que eles fazem nestes espaços.
+ Ana Paula Padrão expõe virada de chave na carreira: “meu futuro”
Ela assume que, certa forma, este comportamento vem se adequando com o passar do tempo e as mudanças dentro da sociedade refletem nas atitudes dos homens. Ana dispara: ”De maneira geral, as mídias sempre foram lugares onde os homens mandaram e as piadas eram as piadas que eles faziam, muito machistas. Isso melhorou de maneira geral porque a sociedade patrulha isso”, disse a profissional de comunicação. Confira a entrevista completa abaixo!