Ana Paula Padrão apresentadora do “Master Chef”, apresentado na Band, usou uma rede social nesta segunda-feira (18), para falar sobre a sua intimidade.
A jornalista e apresentadora começou a sua postagem classificando como “inútil”, dizendo ainda que, até poderia ser deletada em um dia que também poderia ser tornar esquecível.
Em seu perfil oficial do Instagram, a morena resolveu abrir o coração e falar sobre dias em que se pode ser superficial. Ela publicou uma foto e na legenda disse:
“Vou fazer um post inútil. Totalmente deletável numa segunda igualmente esquecível. Acordei superficial e distraída, não quis ginástica nem cozinha nem limpeza de casa nem nada minimamente produtivo. Então não reclame porque já dei o spoiler. Lá vai”…
+Após contrair coronavírus, MC Kevin fura quarentena e minimiza doença: Coroninha
Ela seguiu falando sobre não ser muito fã de maquiagem: “Sempre gostei de cara limpa. Claro que uma bela maquiagem realça os pontos positivos e disfarça aqueles nem tanto. Mas cara limpa, tipo acabei de sair do banho, me dá uma sensação de “não tenho medo de parecer ser quem sou” maravilhosa. Claro que isso não é 100% verdade“, brincou ela.
Ana Paula em quarentena, falou sobre não receber ou ver quase ninguém, mas ainda se preocupa em estar arrumada. “Morro de medo de parecer qualquer coisa e nessas últimas semanas de insônia tem umas olheiras denunciando minha autoconfiança claudicante. Além disso, cara limpa envolve sobrancelha arrumadinha, cabelo bem tratado e pele hidratada. Aquelas coisas que, pra ficar em casa, dá preguiça fazer. Mas… eu faço. Mesmo que seja pra não ver ninguém o dia todo eu tiro o pijama e me ajeito na frente do espelho”, entregou.
Creme em volta dos olhos e do pescoço e óleos nas pontas do cabelo não saem da rotina diária da jornalista. No final do post, Ana Paula revelou que além da maquiagem, há também um outro item que tem “preguiça” de usar…
Agora quando o assunto é sobre produção e make aí a jornalista já tem uma opinião formada: “Produção sem maquiagem. Nada contra, é uma arte e ajuda pra caramba na construção da pessoa que vai ganhar o mundo. Eu, no entanto, abriria mão feliz de duas coisas nessa vida que tenho muita preguiça de usar: maquiagem e sutiã”.
Confira a publicação da jornalista: