Ana Paula Renault detona Nadja Pessoa durante entrevista

3
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

A ex-BBB e agora também ex-Fazenda, Ana Paula Renault, participou de uma entrevista no programa “São Paulo no Ar”, onde acabou detonando a empresária, esposa do cantor D’Black, Nadja Pessoa.

“Ela sabe que mentiu, sabe que articulou feio, sabe que jogou baixo. Eu dei uma chance para a Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria”, disse Ana Paula.

Na ocasião, ela aproveitou a oportunidade para detonar também, o ex-Pânico, Evandro Santo: “Eu o admirava como profissional, como humorista, mas eu descobri que é uma pessoa que tem indícios de racismo”.

Sobre o prêmio de um milhão e meio de reais, Ana Paula disse que não tinha esperança de ganhá-lo: “Não era para eu ter ficado porque eu não tinha reais chances de ganhar R$ 1,5 milhão”.

Desabafo

Ana Paula Renault - Reprodução/Record TV
Ana Paula Renault – Reprodução/Record TV

A terceira eliminada da décima temporada do reality “A Fazenda“, Ana Paula Renault, acabou usando o seu Twitter para fazer um desabafo. Na ocasião ela atacou Nadja Pessoa, e disse que o programa batia recorde de audiência quando ela ainda disputava o mesmo…Leia mais!

Ana Paula poderá retornar para o reality

Ana Paula Renault (Reprodução/Instagram)
Ana Paula Renault (Reprodução/Instagram)

A décima edição do reality rural da Record TV, “A Fazenda 10“, está sendo um grande sucesso. Essa, vale dizer, é a primeira temporada comandada pelo apresentador Marcos Mion, que inclusive, vem recebendo diversos elogios pela apresentação na atração.

E para movimentar ainda mais o jogo, segundo o jornalista Flávio Ricco, a direção do reality poderá recorrer a uma ‘cláusula’ que existe no plano comercial, que diz que um dos participantes eliminados poderá retornar ao jogo, numa espécie de repescagem…Saiba mais!

Confira também:

Fora de “A Fazenda 10”, Ana Paula Renault briga com Vida Vlatt e abandona programa

3 COMMENTS

  1. Agora eu entendi, veja o que D'Black falou para o Leo Dias: Mas eu entendi que 60% do que o Sertanejo fez de pesado pra Nadja foi por trás…………….. Hããmmmm por trás pode????

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here