Ao longo dos últimos dias, gerou grande repercussão a notícia de que Ana Paula Renault teria movido um processo contra dois nomes com quem dividiu o confinamento de ‘A Fazenda’ em meados de 2018, Evandro Santo e Nadja Pessoa. A dupla, inclusive, na época gerou uma grande polêmica justamente pelas confusões causadas com a atual contratada do SBT.
+ Bruno, da dupla com Marrone, revela hospitalização da mãe de 77 anos por Covid
A ação judicial movida contra as personalidades e movimentada pela jornalista ocorreu com a justificativa de que ambos fizeram ofensas pesadas em rede nacional, o que lhe prejudicou no ramo dos negócios e a fez perder contratos. A ex-BBB deu detalhes sobre a polêmica, e destacou que o processo está sendo movido na Justiça desde meados de agosto de 2019.
+ Gabi Martins quebra o silêncio sobre romance com Fernando, ex de Maiara
“Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presenças em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessas, não fui mais. As presenças foram cortadas”, disse ela, em desabafo feito na sua conta oficial do Instagram.
+ Família de Felipe Prior comemora decisão da Justiça em caso de suposto estupro
Ana Paula contou que após ter se aproveitado do apelido recebido por Nadja e Evandro – ‘Anabelle’, a boneca de um filme de terror -, eles a cobraram uma parte dos lucros obtidos pelas ações publicitárias movidas pela atual comentarista do ‘Triturando’. “Os dois réus vieram à tona falar que ‘graças a mim, a um apelido cunhado por mim, que ela está trabalhando’, ‘esse trabalho que ela teve foi por minha causa’, ‘ela me deve dinheiro, ela tem que me pagar comissão’. Foi a gota d’água”, disse a loira.
A também ex-peoa falou que precisou realizar tratamentos psicológicos devido o impacto causado pelo reality show rural, além de que a proporção de algumas ações dos dois lhe causaram: “Disseram que eu sou rica sustentada pelo pai, político rico. Falaram que eu tinha que morrer, disseminaram fake news”, relembrou.
Veja o vídeo abaixo, na íntegra: