Ana Paula Siebert desabafou na manhã dessa segunda-feira (02), através das redes sociais. Desse modo, o desabafo veio logo após receber várias críticas pela modelo viajar sem a filha, Vicky, de 5 meses. Dessa forma, ela viajou para o Caribe com o marido, Roberto Justus. Em suma, a digital influencer contou que ficou chocada com os julgamentos que recebeu, dizendo que ela não era uma boa mãe.
+Ana Paula Siebert fala sobre julgamentos após assumir relacionamento com Roberto Justus
Ana Paula Siebert faz desabafo nas redes sociais
“Fiquei impressionada com algumas mulheres me criticando de um jeito horrível por passar um final de semana viajando sozinha com meu marido, tendo a coragem de escrever que não sou 100% mãe, que terceirizo a maternidade e ‘coitada da Vicky’ por ter uma mãe como eu“, disse logo a princípio.
Posteriormente Ana relata que a maioria das críticas foi de mulheres, o que a deixou ainda mais chocada. “O que elas acham que são?! Julgadoras de plantão, sim, no feminino, pois foram sempre críticas vinda de mulheres, que triste. Muitas vezes escondidas atrás do anonimato de um perfil fake ou fechado, acham que tem o direito de desrespeitar uma mãe.“, continuou.
Por fim, a criadora de conteúdo digital avisou que, a partir de agora, vai bloquear pessoas que escreverem comentários maldosos para ela. “Não aceito julgamentos e desrespeito sobre minha relação com a minha filha, que é a coisa mais importante da minha vida. Não aceito e não quero esse tipo de pessoa e de energia por aqui! Tenho um perfil público, mas isso não me obriga a aceitar ofensas, pra mim isso é uma ofensa. Fico pensando onde esse mundo vai parar!“, reflete enfim.
+Ana Paula Siebert fala sobre julgamentos após assumir relacionamento com Roberto Justus
Confira postagem: