Ana Paula Siebert, influenciadora digital, abriu o coração pela primeira vez, ao falar sobre a luta de seu marido, Roberto Justus, contra um câncer. Sendo assim, a artista ainda chegou a confidenciar, que mesmo vivendo dias ‘atribulados‘, teve que se manter com um sorriso no rosto.
Dessa forma, em entrevista à Marie Claire, Ana Paula Siebert comentou sobre o assunto, afirmando que foram os três meses mais difíceis de sua vida. “Eu falo para todo mundo que foram os três meses mais difíceis de toda a minha carreira, de toda a minha vida em família. Porque eu estava realizando sonhos em grandes projetos e ao mesmo tempo, descobrindo uma fatalidade, uma doença que assusta, que dá medo“, iniciou ela.
+ Ana Paula Siebert e Roberto Justus levam Vicky para o primeiro dia de aula: “Ansiosa”
No entanto, Ana Paula ainda contou: “A gente vivia o medo ao mesmo tempo em que vivia alegrias profissionais. Foi muito difícil lidar com isso. Eu tinha que entregar os projetos que havia prometido para marcas e dar suporte para o meu marido. Precisava estar com o sorriso no rosto enquanto meu coração estava arrebentado. E isso é uma coisa que as redes sociais não ajudam, né? Porque a gente precisa realmente estar ali para cumprir a agenda profissional, mas ao mesmo tempo a gente está arrasada“, comentou.
Mais sobre Ana Paula Siebert
Sendo assim, ao encerrar o assunto, ela revelou que de início, mesmo passando por toda a situação, ela e Roberto somente divulgaram o problema dias depois da descoberta. “E meus seguidores não sabiam o que estava acontecendo, o público não sabia porque a gente demorou para contar“, explicou.
+ Ana Paula Siebert fala sobre seu relacionamento com a filha do marido, Roberto Justus
“Foram momentos muito difíceis mas que nos deixaram mais forte. Só mostra que, quando a gente sonha, a gente consegue lidar com as situações difíceis e mesmo assim ainda ser presente nos projetos que a gente se propôs. Foram meses de muita preocupação, mas que passaram. Graças a Deus agora está tudo bem eu consegui cumprir com a minha agenda profissional e também dar apoio e ajuda emocional para o meu marido que tanto precisava“, revelou.