Ana Paula Siebert está na reta final de sua gestação da primeira filha dela com o empresário Roberto Justus. Mãe de primeira viagem, ela vem compartilhando muitos momentos de sua gravidez com seguidores que adoram acompanhar os mínimos detalhes.
Nesta quarta-feira (6), a modelo em seu perfil do Instagram na parte dos stories, falou sobre como esse momento de pandemia do novo coronavírus acabou por interferir em seus planos, com o nascimento da Vicki e de como isso frustrou seus sonhos.
A modelo que está com tudo praticamente pronto, resolveu falar sobre esse momento delicado.
“Muita gente me perguntando sobre a maternidade, como que eu estou me sentindo, como que vai ser, por conta das restrições todas e tudo mais, de fato a maternidade está restringindo as visitas”.
“Eu tinha programado com o estúdio Matre, toda a maternidade, tudo, decoração tudo arrumado daquele jeito que a gente sempre sonhou, que eu sonhei né, e não vai dar para fazer , então o que que eu fiz?. Eu resolvi tudo que eu tinha planejado e depois de um mês e meio vou pegar tudo que eu tenho planejado e fazer aqui”.
+Ana Paula Siebert desabafa e revela problema de saúde às vésperas do nascimento da filha
“Me perguntaram se eu foquei chateada com essa situação, e sim óbvio que eu fiquei, foram coisas que me deixaram muitas chateada no início da quarentena, tudo isso envolve sonhos, né?”
“Sonho da minha vida é ter uma filha, um filho, lógico ter um bebê, de meus amigos irem na maternidade de minha família está lá no vidrinho dando tchau,… tudo isso as grávidas entendem, e foi um momento difícil. Passou e tem coisas maiores pra eu me preocupar hoje, minha filha nascer com saúde.”