Portal MSN

MSN

Ana Paula Siebert revela frustração envolvendo nascimento da filha

Na reta final da gravidez, a esposa de Roberto Justus abriu o coração e desabafou sobre desejo.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Paula Siebert / Instagram

Ana Paula Siebert está à espera da sua primeira filha, Vicky, que é fruto da sua relação com o apresentador e empresário Roberto Justus. Ela sempre divide todos os momentos da gravidez com seus seguidores das redes sociais, e na reta final não tem sido diferente.

- Continua após o anúncio -

No Instagram, a digital influencer compartilhou uma foto onde exibe o barrigão, que já está com 38 semanas, e confessou na legenda da publicação que está com a sensação de que essas últimas semanas que antecedem ao parto estão demorado muito.

Ana Paula Siebert desabafa e revela problema de saúde às vésperas do nascimento da filha

“38 semanas, cheguei reta final… as últimas semanas parecem mais longas que todos os meses de gravidez né?!”, comentou ela, que está bastante ansiosa para a chegada da menina.

- Continua após o anúncio -

Ana Paula ainda aproveitou para fazer um desabafo e confessar um frustração devido a um grande desejo que ela tem. A esposa de Justus revelou que quer que Vicky nasça no dia 17 de maio, no entanto ela contou que acredita que não consiga aguentar até lá.

Mesmo com essa ‘frustração’, Siebert segue animada para ter a filha em seus braços. “Vou contar, eu quero muito que a Vicky venha dia 17/05… mas acho que não vou até lá”, confessou aos fãs.

- Continua após o anúncio -

Roberto Justus celebra aniversário de casamento e se declara para a esposa

Quarentena

Em outra publicação, Ana Paula Siebert comentou sobre o quanto é chato saber que ela não vai poder contar com a presença dos seus amigos e familiares por perto após sua filha chegar ao mundo.

Devido a pandemia do novo coronavírus que já causou inúmeras mortes, não pode haver aglomerações, e com o isolamento social, as visitas terão que ser canceladas, seja na maternidade, e até mesmo em casa.

“Me perguntaram se eu fiquei chateada com essa situação, e sim óbvio que eu fiquei. […]. Sonho da minha vida é ter uma filha, um filho, lógico ter um bebê, de meus amigos irem na maternidade de minha família está lá no vidrinho dando tchau,… tudo isso as grávidas entendem, e foi um momento difícil…”. Confira o post completo!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!