fbpx

Ana Paula Siebert revela frustração envolvendo nascimento da filha

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Paula Siebert / Instagram

- Continua após o anúncio -

Ana Paula Siebert está à espera da sua primeira filha, Vicky, que é fruto da sua relação com o apresentador e empresário Roberto Justus. Ela sempre divide todos os momentos da gravidez com seus seguidores das redes sociais, e na reta final não tem sido diferente.

No Instagram, a digital influencer compartilhou uma foto onde exibe o barrigão, que já está com 38 semanas, e confessou na legenda da publicação que está com a sensação de que essas últimas semanas que antecedem ao parto estão demorado muito.

Ana Paula Siebert desabafa e revela problema de saúde às vésperas do nascimento da filha

- Continua após o anúncio -

“38 semanas, cheguei reta final… as últimas semanas parecem mais longas que todos os meses de gravidez né?!”, comentou ela, que está bastante ansiosa para a chegada da menina.

Ana Paula ainda aproveitou para fazer um desabafo e confessar um frustração devido a um grande desejo que ela tem. A esposa de Justus revelou que quer que Vicky nasça no dia 17 de maio, no entanto ela contou que acredita que não consiga aguentar até lá.

- Continua após o anúncio -

Mesmo com essa ‘frustração’, Siebert segue animada para ter a filha em seus braços. “Vou contar, eu quero muito que a Vicky venha dia 17/05… mas acho que não vou até lá”, confessou aos fãs.

Roberto Justus celebra aniversário de casamento e se declara para a esposa

Quarentena

Em outra publicação, Ana Paula Siebert comentou sobre o quanto é chato saber que ela não vai poder contar com a presença dos seus amigos e familiares por perto após sua filha chegar ao mundo.

Devido a pandemia do novo coronavírus que já causou inúmeras mortes, não pode haver aglomerações, e com o isolamento social, as visitas terão que ser canceladas, seja na maternidade, e até mesmo em casa.

“Me perguntaram se eu fiquei chateada com essa situação, e sim óbvio que eu fiquei. […]. Sonho da minha vida é ter uma filha, um filho, lógico ter um bebê, de meus amigos irem na maternidade de minha família está lá no vidrinho dando tchau,… tudo isso as grávidas entendem, e foi um momento difícil…”. Confira o post completo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos