Ana Paula Siebert deu à luz a primeira filha, Vicky, no último dia 17 de maio. Fruto do seu relacionamento com o apresentador e empresário Roberto Justus, a modelo está bastante contente e animada com o atual momento que passa na sua vida, no qual se tornou mamãe pela primeira vez e atualmente segue de licença-maternidade.
+ Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, leva filha ao pediatra pela primeira vez
Ao longo da noite desta última quarta-feira (27), a influenciadora digital conversou com seus milhares de seguidores acerca da sua rotina que modificou totalmente após o nascimento da primogênita. Segundo ela, a amamentação a ajudou a perder o peso que ganhou durante o período em que ficou gestante e claro, compartilhou das mudanças que passou ao longo dos nove meses.
+ Ana Paula Siebert surge com filha no colo e se declara
“Engordei 14 kg [durante a gravidez]! Minha meta era 10kg, a quarentena me ferrou! Mas estou tranquila… já perdi 8kg! A amamentação ajuda muito”, disse. Ana Paula Siebert ainda acrescentou que embora tenha perdido os quilos, garantiu que não dá muita importância, pelo menos neste momento, visto que sua prioridade maior no momento continuará sendo a pequenina.
+ Ana Paula Siebert emociona com novo click inédito da filha recém-nascida, Vicky
“Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano… Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar”, afirmou.
+ Ana Paula Siebert se declara para a filha: “Chegou para me transformar”
Atravessando algumas dificuldades para amamentação devido as fortes dores que têm sentido, ela classifica como um grande desafio. “A amamentação exclusiva é o meu objetivo! Por isso, não me importo com as dores… Sim, tive rachaduras, machucados, já amamentei chorando… rezando… Agora as coisas estão melhorando e sei que cada dia será uma evolução!”, disse.