Ana Prado, do Casamento às Cegas, compartilhou um grande desabafo em seu Twitter sobre um dos seus maiores gatilhos. Desse modo, confessou a sua relação com homens mais velhos.
“É mto gatilho ver homem bem mais velho se relacionando com mulheres muito mais novas. Pra quem não sabe, qndo tinha 15 anos, namorei 2 anos e pouco com um cara de 27 (psiquiatra). Passei a adolescência com um HOMEM, quando acabou, estava completamente perdida”, disparou Ana Prado.
+ Joana Prado relembra carreira como ‘Feiticeira’ e desabafa sobre fotos nua
Ana Prado, ainda, apontou: “Não me encaixava nos grupos da minha idade e mto menos nos adultos. Passei a adolescência com uma pressão absurda em cima de mim, de um HOMEM que falava que eu deveria dividir contas com ele, de um HOMEM que falava o tempo todo do meu peso e da qntidade de comida que eu ingeria. De um HOMEM que reclamava a todo instante da minha “falta de maturidade”. Eu lembro que qndo voltava pra casa dos meus pais, a minha cabeça doía, pq eu não conseguia “acompanhar” ele e a minha autoestima foi destruída, agravando ainda mais a minha depressão”.
Por fim, deixou claro: “Óbvio que já veio gente idyot4 querendo falar de Caetano, como se eu defendesse… amores, não!”.
+ Ana Prado, do Casamento às Cegas, faz reflexão sobre o amor: “reais desejos e sonhos”
É mto gatilho ver homem bem mais velho se relacionando com mulheres muito mais novas. Pra quem não sabe, qndo tinha 15 anos, namorei 2 anos e pouco com um cara de 27 (psiquiatra). Passei a adolescência com um HOMEM, quando acabou, estava completamente perdida.
— Ana Prado (@anapradomuack) August 22, 2022
+ Aos 45 anos, Joana Prado desabafa sobre o passado como ‘Feiticeira’ de Luciano Huck