A atriz Ana Rosa está longe da televisão há um tempo, mas voltou ao horário nobre por conta da reprise de ‘Fina Estampa’, novela que entrou para substituir ‘Amor de Mãe’ depois que o coronavírus chegou ao Brasil.
Em entrevista ao Gshow, a famosa, que atualmente está em Portugal, revelou sentir saudades do Brasil.
“Eu tenho muitas saudades do Brasil. Vivo lá e cá… Não me mudei definitivamente porque os filhos e netos estão espalhados entre Rio, São Paulo e Porto (Portugal). Gosto de passar uma temporada em cada lugar e isso me permite estar com todos”, comentou ela.
+Paulo Rocha, de Fina Estampa, acaba contrato com a Globo e estreia em Portugal
Antes da pandemia, o plano era viajar mais uma vez para descansar e depois retornar novamente para ver a família. Durante o papo, ela ainda comentou sobre os trabalhos na televisão. “Às vezes é bom tirar umas férias e descansar. Tive alguns convites para voltar às novelas, mas acabei recusando porque não planejava ficar longos períodos em um determinado lugar. Queria estar ao lado da família… No começo do ano estava no Brasil. Ia rodar uma nova turnê da peça ‘Violetas na Janela’, espetáculo que faço há 20 anos. Mas foi preciso cancelar tudo”, explicou.
Participação na trama global
Além de comentar sobre a rotina atual, Ana ainda relembrou a participação na novela ‘Fina Estampa’, quando viveu Celina, avó de Pedro Jorge, que vivia implicando com a tia do menino que era vivida por Renata Sorrah.
+Em reprise, Fina Estampa é a terceira novela mais assistida no Ibope
“Apesar de a personagem ser eleita pelo público como bem chatinha (risos), foi um trabalho especial e que me deu muita satisfação. Entrei com a novela em andamento e a Renata, que é uma atriz carinhosa e generosa, fez questão de trocar conosco. Foi uma construção em equipe e que deu muito certo”, comemorou.