Ana Vilela não escondeu a sua emoção em conseguir, após dois anos, compor uma nova música. Por meio de uma postagem, a cantora contou mais detalhes sobre como foi superar esses anos complicadíssimos em relação à composição.
Inicialmente, Ana Vilela revelou que ela ficou dois anos inteiros sem escrever uma canção sequer. Assim, durante a pandemia, revelou que muitas coisas passaram pela sua cabeça. Por exemplo, a ideia de desistir. Inclusive, revelou que acreditou que sua relação com a música tinha acabado quando a depressão chegou.
+ Ana Vilela desabafa após ser vítima de ataques por perfil no OnlyFans: “Sabia que iam criticar”
“Foi pela música que eu quis que ela fosse embora. Meu amor por ela é tão gigante que me deu, junto com a Amanda, o empurrãozinho que eu precisava para escalar as paredes do poço que eu fiz de casa. Depois do efeito dos remédios e das longas conversas com a minha terapeuta, nas primeiras vezes que senti que queria estar viva e vivendo de novo, lá estava ela: a vontade de escrever sobre tudo”, revelou a cantora.
Ana Vilela, então, confessou que rascunhava poemas e textos que pareciam fazer uma faxina na bagunça da sua cabeça. De modo que escreveu sobre o fundo do poço, sobre a voltar por cima, sobre seu amor, sobre a sua sexualidade e sobre a música.
Assim, confessou: “Eu espero de verdade que ele toque vocês e que ele faça vocês se sentirem pelo menos um pouquinho da força que ele teve em mim. E que, acima de tudo, ele dê para vocês o que me dá todos os dias: a certeza de que, não importa o que aconteça, amanhã vai ser sempre melhor que ontem”.
Veja o desabafo completo.
https://www.instagram.com/p/Cs_beIugmdT/