Depois das apresentações no Rio de Janeiro, a banda Rebelde chegou em São Paulo. Porém, a apresentação na capital paulista acabou ficando desfalcada na noite desta sexta-feira (17). É que Anahí, que já vinha apresentando problemas de saúde, não conseguiu ficar até o final do show.
A artista entrou no palco ao lado dos companheiros do RBD e falou com o publico. Christian Chavez traduziu o que a colega falou: “Tenho que ir ao hospital para saber o que está acontecendo comigo. Mas eu não quero ir, quer ficar aqui com vocês”, disse a cantora.
a maite toda não vai pro hospital sim pic.twitter.com/D74yoOL7BD
— gui (@rbd3d) November 18, 2023
Uma hora após o início da apresentação, Anahí não conseguiu seguir com a apresentação, segundo informações do G1. Então, Christian Chavez contou que ela foi ao hospital e pediu para os amigos continuarem o show. “É o que vocês merecem e o que ela queria”, disse ele para os fãs.
Com febre, Anahí passa mal e futuro do RBD no Brasil é incerto: ‘Tive a pior noite. Meus ossos doem’
Anahí já tinha apresentado problema de saúde e avisado os fãs que não estava de sentindo bem nesta semana. Ela contou que estava com dores e febre nas redes sociais. “Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o coração. Desculpe se não posso dar o show que vocês merecem”, disse a artista.
Além de Anahí, Dulce Maria também não se sentiu bem durante a turnê do RBD no Brasil. Há poucos dias, ela contou que estava doente e até apareceu fazendo inalação em uma foto nas redes sociais.
Em vídeo, Dulce María revela estar doente e fala sobre próximos shows do RBD
O RBD ainda tem mais uma apresentação neste sábado (18), também em São Paulo, no Allianz Parque. Ainda não foi informado se Anahí vai participar do show. No Instagram, Maite Perroni compartilhou um vídeo do momento da apresentação de “Sálvame” com um recado para a amiga. “Hoje nós e o Brasil cantamos essa canção por você”, escreveu.