Anahy D’Amico, psicóloga do ‘Casos de Família‘, abriu o coração ao falar sobre o fim da atração de barracos familiares do SBT. Sendo assim, para o portal Em Off, a amiga de Christina Rocha deu a sua sincera opinião sobre a saída do programa da emissora de Silvio Santos.
Dessa forma, ainda segundo as informações, Anahy ainda espera ser chamada pelo SBT. “O que eu posso te dizer é que amo o Casos de Família, o trabalho que fazia lá, que aprendi demais com o programa, Me sinto de luto”, declarou ela.
+ ‘Casos de Família’ deixa a programação do SBT após 18 anos
Em suma, na última terça-feira, 23 de agosto, o SBT anunciou o fim da atração de barracos comandando por Christina Rocha desde 2009. Ainda de acordo com o anúncio da assessoria de imprensa da emissora, a atração ficará no ar até 7 de setembro e poderá voltar à grade de programação em 2023, em nova temporada, caso seja a vontade de Silvio Santos.
Mais sobre a matéria do Casos de Família
Sendo assim, mesmo não tendo mais a atração em sua grade diária, a apresentadora Christina Roca continuará contratada da empresa e, no horário, serão exibidas novelas. Entretanto, o Área VIP descobriu com exclusividade nesta semana que Sonia Abrão poderia está a caminho do SBT para negociar o seu passe e assumir o horário, em questão. Em suma, entramos em contato com o canal para confirmar a situação, mas ele não quiseram ventilar a mesma. Sonia não comentou assunto, até então.
+ Sonia Abrão estaria a um passo do SBT após fim do ‘Casos de Família’ vir à tona
“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro”, diz a nota enviada.