Christina Lemos, apresentadora do Jornal da Record, usou seu Instagram nesta sexta-feira, 25, para lamentar a morte de um amigo, o fotógrafo Francisco de Assis Sampaio, conhecido como Dida Sampaio.
+ Morre Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta
A âncora do jornalístico comoveu seus seguidores ao postar a publicação: “Com profunda tristeza recebo a notícia da partida de um dos nossos mais brilhantes fotógrafos em Brasília. Um amigo, um guerreiro, um irmão. Foram incontáveis coberturas juntos, no Brasil e no exterior, em que pude desfrutar de seu companheirismo, sua cortesia infinita, sua parceria incondicional”.
Chris finaliza enaltecendo o trabalho do colega: “O trabalho de Dida Sampaio documentou uma era, contou capítulos importantes da nossa história, com a assinatura de seu talento único. Muito obrigada, querido amigo! Agora é só luz, só luz, só luz“, escreveu a jornalista na legenda da publicação, onde compartilhou uma foto de Dida.
Confira agora a publicação:
+ Morre aos 56 anos, a cantora gospel Ludmila Ferber
Nos comentários da publicação, os seguidores deixaram muitas mensagens: “Poxa! Que tristeza! Que Deus conforte a família e os amigos”, “Meus Sentimentos”, “Sem palavras, uma tristeza profunda” e “Muito jovem ! Triste”, foram alguns dos comentários recebidos.
De acordo com o G1, o fotojornalista Dida Sampaio, morreu nesta sexta-feira (25), no Distrito Federal aos 52 anos. Dida, que trabalhava no jornal O Estado de São Paulo – o ‘Estadão’ – teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 10 de fevereiro e estava internado em um hospital particular de Brasília.
+ Famosos lamentam a morte do jornalista Arnaldo Jabor
Prêmio Área VIP
Lembrando que o Jornal da Record, apresentando por Christina Lemos e Celso Freitas foi o vencedor do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2021 como o Melhor Telejornal…confira a lista com os vencedores!