Um dos personagens mais marcantes e engraçados do folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, o gerente da ‘Bolos da Paz’, Márcio, interpretado por Anderson Di Rizzi terá um final bastante inusitado.
+ Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 11/11 a 16/11
Quem afirmou isso foi o próprio ator em entrevista ao jornal carioca Extra. Anderson Di Rizzi iniciou falando sobre seu personagem, e um choque amoroso que ele terá no folhetim:
“Márcio se submeteu a ser amante da Kim, aceitou ser submisso e sofreu muito com essa relação abusiva. Se eu fosse amigo dele, aconselhava a sair fora porque Kim só o coloca em enrascada. Mas essa situação não vai durar muito. Vem uma nova namoradinha por aí. Não sei se ele fica com Yohana, mas esse relacionamento já começa com uma pegada diferente. Márcio chega mais atiradinho. Já gravamos até cena de sexo”, disse ele.
+ Anderson Di Rizzi revela que já gravou as cenas quentes com Monique Alfradique em ‘A Dona do Pedaço’
Questionado diretamente sobre o desfecho de seu personagem, ele não disse muita coisa, mas se mostrou bastante surpreso: “O que eu posso dizer é que o final vai ser bem diferente, tanto para meu personagem quanto para Kim. Na verdade, até eu fiquei surpreso”.
+ A Dona do Pedaço: Márcio acaba com casamento de Kim e é nocauteado por Paixão
Ainda assim, Anderson di Rizzi afirma que o seu personagem gosta mesmo é da ‘loucura’, já que, ele namora a agenciadora Kim, intepretada por Mõnica Iozzi: “Márcio gosta da Kim. Ele levava cintada dela, era acusado injustamente de assédio, mas sempre acreditava que ela não ia fazer mais essas coisas. O problema é que Kim só gosta dela. Não critico Márcio por ter entrado nessa história. Ele é persistente, mas eu não me permitiria passar por tudo isso. Para mim seria demais. Vou até a página dois, mas ele já está na 50”.