O ator Anderson Di Rizzi usou suas redes sociais nesta terça-feira (12) para rasgar elogios a uma pessoa muito especial.
No Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da atriz Juliana Paes, a protagonista da novela das nove, ‘A Dona do Pedaço‘, onde ela interpreta Maria da Paz e ele Márcio, e aproveitou para falar sobre o quanto ela é muito profissional e muito divertida. Anderson aproveitou para comparar a morena com um bolo, já que na trama de Walcyr Carrasco ela é boleira.
+ Anderson Di Rizzi fala sobre a reta final de seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’
“Maria da Paz. Entre tantos significados conferidos ao nome Maria, é da nossa boa mãe que nos lembramos de primeira. E paz é um acalento ao coração, porque nos remete ao estado de calmaria, harmonia. Da primeira até a última cena que gravei com a Juliana, eu não só comprovei o que já sabia, que ela é uma das maiores atrizes da sua geração, como também fiquei impressionado ao conhecer a parceira de trabalho que faz toda a diferença por apresentar características importantes que se somam à sua atuação impecável”, começou ele.
“O sorriso fácil que ela entrega na chegada ao estúdio, o bom humor contagiante e o papo descontraído, a humildade, compromisso e generosidade que conduzem a pessoa e profissional que é em equilíbrio com toda a luz que ela possui e espalha nos bastidores. Todos esses são ingredientes fundamentais na composição de Juliana. Se ela fosse um bolo, teria que ser um de massa muito consistente sem perder a leveza, com sabor único e bem colorido, daqueles que fazem a alegria da festa”, continuou.
+ Anderson Di Rizzi revela que já gravou as cenas quentes com Monique Alfradique em ‘A Dona do Pedaço’
“O meu agradecimento é público para essa colega de trabalho talentosa e extraordinária por exercer o ofício com tanta seriedade, dedicação e respeito à equipe e ao telespectador.
Valeu dividir essa jornada com você Juliana, você é uma “boleira” mais incrível que a Maria da Paz, porque bate um bolão em cena! Sigo te admirando e aplaudindo”, finalizou ele.