O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, acabou causando um grande burburinho ao revelar que quase removeu o seu órgão reprodutor por conta do câncer iniguinal (na região da virilha). Em uma entrevista mais do que reveladora, o artista ainda confessou o motivo que lhe fez desistir de cortar o membro.
Dessa forma, durante um bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo no ‘Papagaio Falante’, Anderson Leonardo comentou sobre o assunto, afirmando: “Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’“, contou.
+ Anderson Leonardo, do Molejo, revela que voltou a tratar câncer
Na sequência, do papo, após deixar todos assustados com sua fala, ele revelou que a sua namorada lhe impediu de cortar o órgão genital. “Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado“, revelou.
Em suma, Anderson ainda confessou que o seu câncer era maligno e que, hoje, está bem: “Era um tumor maligno na região pubiana, que conseguimos matar. Agora estou fazendo paliativo, só para o corpo responder melhor, porque a região está um pouco inchada. Mas não tem mais risco“, declarou ele.
Anderson Leonardo fala sobre sexo
Ainda no bate-papo, o cantor revelou que devido ao tratamento da enfermidade, ainda está limitado em relação a relações sexuais. “Estou só nos sinais“, disse ele, fazendo gestos com os dedos e a língua. “Mas dá pra brincar…. Tem uma amiga minha que é cantora e lésbica, que estava me dando aula de como chupar uma ameixa…“, acrescentou, aos risos. Vale lembrar, que o artista é vocalista do Molejo e ficou nacionalmente conhecido pelo hit, ‘Dança da Vassoura’.
+ Anderson Leonardo, do Molejo, recebe homenagem em voo após cura do câncer