Anderson Leonardo, do grupo Molejo, segue internado em tratamento contra o câncer. A equipe do músico compartilhou um Stories nesta segunda-feira (22), atualizando seu estado de saúde. O novo boletim mostra que ele ainda não tem previsão de alta.
+ Morte de Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser especulada e equipe pede respeito
No texto compartilhado pelo grupo, o Hospital Unimed-Rio informa que Anderson foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, diz o boletim.
Confira:
Molejo pede doações
Ainda segundo o grupo, Anderson precisa muito da ajuda de todos os seus fãs, seguidores e internautas. Divulgando locais de doação de sangue, o Molejo também fez um pedido: “Nosso cantor está precisando muito da nossa ajuda”, afirmou.
+ Hospital atualiza estado de saúde do cantor Anderson Leonardo: ‘No quarto’
Após boatos sobre o estado de saúde de Anderson Leonardo começarem a circular na web, o grupo compartilhou uma nota repudiando as notícias falsas. O texto pede respeito diante da atual situação vivida pelo músico.
“A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que ele, Anderson Leonardo, está vivo. Encontra-se internado em unidade intensiva de terapia em decorrência de quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos, por favor, mais respeito”, afirma a nota.
Claumirzinho também falou sobre o estado de saúde do integrante após visitá-lo no hospital em vídeo nas redes sociais. Segundo o cantor, Anderson está “internado com quadro de saúde delicado devido a intercorrências, inspirando cuidados médicos e sem previsão de alta por ora”.