Nos últimos dias a vida de Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, virou de cabeça para baixo depois de ser acusado de estupro por Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão. O cantor, porém, continua negando as acusações.
Em entrevista exclusiva ao Fofocalizando, no SBT, Anderson revelou como está se sentido diante das acusações. “Desgastado com uma situação que eu não esperava que fosse repercutir tudo isso”, disse o cantor, que voltou a afirmar que houve relação de foram consensual. “Você se relacionar com uma pessoa que você quis e a pessoa quis. E a pessoa te acusar de uma coisa dessa pesada?”, lamentou.
Irmã de Anderson, do ”Molejo”, diz que MC Maylon foi à festa com ela após denúncia de estupro
Anderson contou, ainda, como conheceu o MC em um jogo de futebol na Zona Oeste do Rio. “Ele se aproximou através da mãe dele, a senhora Jupira, e ela falou: ‘poxa eu gostaria muito de falar como você. O meu filho canta também e ele queria uma oportunidade’”, lembrou o vocalista do Molejo.
Segundo Anderson, o MC passou a frequentar diversos shows do grupo Molejo e houve uma relação de respeito entre os dois. Ele a mãe do MC começou a pedir dinheiro a ele. “A mãe dele tinha me pedido, disse que precisava de dinheiro pra fazer exames. Disse que ele estava em depressão. Eu até disse pra mãe dele: ‘acho muito estranho pra quem está em depressão, estava aqui no meu show agora dançando, fazendo stories’”, contou.
Vocalista do grupo Molejo assume que fez sexo com jovem que o acusa de estupro
A denuncia contra Anderson foi feita no dia 4 de fevereiro na 33ª DP. A delegacia continua investigando o caso. Já foi comprovado que Anderson esteve com Maycon em um motel na Zona Oeste. Porém, ele afirma que foi consensual. “Eu sou um cara que gosta de pessoas e se ele tiver solteiro , se a pessoa for legal, me tratar com carinho. Obvio que usando sempre a frase ‘com consentimento’. Acho que nem um beijo forçado é legal”, disse na entrevista.
Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos
Confira: