O ator André Luiz Frambach, 25 anos, que está presente atualmente na novela da Rede Globo ‘Cara e Coragem’ fazendo o personagem Rico, deu uma entrevista para a Revista Quem e falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pelo artista ele falou sobre o começo de sua carreira, que se iniciou quando ele ainda era criança e de como a família o ajudou neste processo. Além disso, ele abre o coração para comentar a respeito de sua relação com Larissa Manoela.
+ Terminou? Larissa Manoela expõe relação com namorado: ”Desisto”
André diz que começou sua carreira ainda muito cedo, ele ainda cita atores que ficava admirando e tentando imitar. Ele também afirma que não pulou fases de seu aprendizado: ”Comecei a trabalhar como ator quando era criança, mas sempre fui dedicado, estudava muito e fazia tudo com profissionalismo. Não pulei fases, aprontava na rua com os meus amigos, mas enquanto estava trabalhando, sempre ficava muito compenetrado. Observava muito colegas como Caio Blat, Vera Holtz e Tony Ramos e tentava imitar a forma como eles lidavam com a profissão”, aponta.
Frambach pontua que sua família não o pressionou no que diz respeito a sua carreira. E também chega a declarar que não se cobra muito por bons resultados no geral: ”Não tive essa autocobrança de ter que dar certo. Meus pais são psicólogos e sempre conversaram muito comigo sobre a busca pela felicidade. Não existe isso de ‘chegar lá’ ou ‘dar certo’. Tenho vários sonhos e objetivos que já conquistei e muitos outros que estão por vir. A cobrança, se é que ela existe, é para eu seguir motivado com a vida, que é tão mágica e cheia de ciclos. Temos que vivê-la da melhor forma possível”, complementa.
O ator discorre sobre sua relação com a atual namorada, a Larissa Manoela. Ele fala que pisou em ovos para se relacionar com a moça: ”A gente se conheceu em Modo Avião. Mas ambos estávamos namorando e fomos muito profissionais. Ficamos amigos. Quase dois anos depois, a gente se reencontrou. A gente estava solteiro e se envolveu. Foi um começo conturbado. Ela gravando sua primeira protagonista na Globo, eu me preparando para o Rico. Todos os holofotes voltados para a nossa relação… A gente viu que se aquilo fosse em frente do jeito que estava, a gente ia acabar se machucando. Resolvemos dar um passo atrás e voltar a ser só amigos.”
+ João Guilherme posta foto ao lado das ex Larissa Manoela e Jade Picon e revela: ”Tenho saudades”
O artista ainda reitera: ”Não imaginávamos que algo a mais pudesse acontecer, mas seguimos nos falando como amigos. Temos muitos amigos em comum e, depois de um tempo, nos envolvemos novamente. Mas, desta vez, tivemos cuidado para não cometer os mesmos erros de antes. Talvez, se não tivéssemos terminado naquele momento, não estaríamos juntos agora. Por isso que dizemos que quando é para ser, é.”, afirma.