Após polêmica com os filhos, André Gonçalves decidiu entrar para a política. O ator anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano. Em uma publicação em sua conta no Instagram, ele revelou a filiação ao Partido Verde (PV) ao lado de Roberto Rocco e José Augusto Venda, membro da Executiva Nacional do partido.
Nos últimos meses, o artista foi alvo de várias polêmicas. Ele foi demitido da série ‘Impuros’, exibida na plataforma Star+, da Disney, antes mesmo da estreia da 4ª temporada. Segundo o jornal Extra, André foi comunicado de sua dispensa logo após receber o roteiro do personagem, Salvador, que morreria logo no primeiro capítulo da nova temporada.
Danielle Winits desabafa sobre polemica de pensão do marido André Gonçalves
Na ocasião, André teria ficado abalado com a saída repentina da série, uma vez que era um dos principais personagens do elenco. Porém, o ator está enrolado na Justiça devido problemas de pensão alimentícia. Recentemente, André teve um pedido de habeas corpus para trabalhar fora do país negado pela Justiça.
Confira o post:
https://www.instagram.com/p/CfpF_ljPKeY/?utm_source=ig_web_copy_link
Pensão alimentícia
Em novembro do ano passado, André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina, decisão tomada em processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia de cerca de R$ 350 mil a filha Valentina, de 18 anos. A decisão previa prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica.
Tereza Seiblitz se revolta e faz revelação sobre André Gonçalves
Uma semana depois, O GLOBO revelou que o ator se tornou alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo, só que dessa vez tendo a sua filha mais velha como autora da ação. Manuela, de 23 anos, assumiu o processo que a mãe dela, a atriz Tereza Seiblitz, movia contra o ex na Justiça do Rio por alimentos atrasados. O processo tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.