O ator André Gonçalves, acabou sendo condenado a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por não pagar a pensão alimentícia das filhas Valentina, de 18 anos, e Manuela, de 23 anos. Sendo assim, o artista já acumula uma dívida de quase meio milhão de reais, e sua situação segue se agravando.
Dessa forma, cansando de tanta pressão, o ator André Gonçalves confessou ao portal O Globo, que jamais aceitaria ajuda de sua esposa para pagar as dívidas com as filhas. O artista deverá usar uma tornozeleira por pelo menos 60 dias, até uma nova determinação judicial.
+André Gonçalves, após condenação, celebra aniversário da esposa Danielle Winits: “Sereia”
“A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar”, afirmou o famoso.
Mais sobre a matéria de André Gonçalves
Sendo assim, o artista ainda destacou que não precisa passar por está situação, pois, possui muitos amigos com ‘grana’, mas ele preferiu recusar à ajuda. “Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis… Então assim isso aqui [aponta para a casa ao redor], o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: “Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito.” Ela tem as questões dela, eu tenho as minhas”, destaca.
+Ator André Gonçalves tem novo pedido de prisão: “Vou encerrar a minha carreira”
Além disso, ao comentar como é a esposa, o ator confessa que ela possui um bom coração. “A Dani é minha parceira, coração gigante, não tenho nem o que falar. É um presente. Não só para mim: a Dani tem relação com a Valentina (filha de André com a jornalista e atriz Cynthia Benini) de carinho e afeto”, completa.