O ex- global André Gonçalves (46), foi preso na última quinta-feira, 7 de julho, e passou uma noite na prisão. As informações são do O Globo. Isso aconteceu porque ele não pagou a pensão alimentícia da filha Valentina Benini, fruto do relacionamento passado com Cynthia Benini.
O ator vem tendo problemas com a justiça há um tempo, por não cumprir seus compromissos de pensão da herdeira que está com 18 anos. Desde 2017 ele deixou de fazer os pagamentos, e já acumula a quantia de quase R$ 400 mil reais, somando os atrasados. Por mês, o valor que deveria ter sido pago a herdeira era de R$ 4,5 mil, que é o estabelecido pela justiça, segundo a publicação.
Sete meses atrás, o ator recebeu ordem de prisão domiciliar e agora após a detenção, passa a usar tornozeleira eletrônica, as informações foram confirmadas com o advogado do artista pelo Globo.
O artista passou uma noite na cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, de onde só saiu depois que o equipamento foi instalado. Sendo assim, fica determinado pela justiça que André deverá permanecer com a tornozeleira por 60 dias, e que não pode deixar a cidade.
Além desse processo existe mais um pedido de prisão pelo mesmo motivo, dessa vez de outra filha, Manuela Seiblitz. O processo tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.
Danielle Winits desabafa sobre polemica de pensão do marido André Gonçalves
Recentemente, o ator André Gonçalves tomou uma atitude, ele que atualmente é casado com a atriz Daniele Winits, resolveu entrar para a política.
O ator anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano. A novidade na carreira foi anunciada por ele mesmo, após uma publicação em sua conta no Instagram, onde contou que se filiou ao Partido Verde (PV), ao lado de Roberto Rocco e José Augusto Venda, membro da Executiva Nacional do partido.
Tereza Seiblitz se revolta e faz revelação sobre André Gonçalves