André Gonçalves, ator e agora pré-candidato a câmera de deputados, acabou sendo mais uma vez preso por não pagar pensão alimentícia. Sendo assim, ao jornal O Globo, o advogado do artista explicou que a nova ‘punição’ a ele, lhe impossibilitava de trabalhar para quitar com as suas ‘dívidas’.
Dessa forma, após voltar a usar tornozeleira eletrônica e sem poder deixar a cidade do Rio de Janeiro, o advogado de André Gonçalves ainda reiterou que ele não tem condições de pagar os cerca de R$ 350 mil que deve à filha Valentina Benini, fruto do antigo relacionamento com Cynthia Benini.
+ André Gonçalves é preso no Rio de Janeiro, saiba o motivo da nova prisão
Em suma, a justiça do Rio de Janeiro lhe puniu com a tornozeleira eletrônica por cerca de 60 dias, e ainda, o ator passou uma noite na prisão. Entretanto, o famoso ficará impossibilitado de sair da cidade até quitar ou terminar o período de ‘punição judicial’.
Mais sobre a matéria de André Gonçalves
Sendo assim, ao jornal O Globo, uma fonte explicou que a situação do ator é ‘triste’ e que o mesmo não tem nenhuma condição financeira de quitar as suas dívidas em relação a pensões de suas filhas. Por sinal, a mesma fonte ainda relata que após a nova condenação o famoso se mostrou muito abalado e isso vem lhe deixando em ‘crise emocional’.
+ André Gonçalves anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual no Rio
Além disso, vale lembrar que Daniela Winits, atual companheira do ator, anunciou há poucos meses que o mesmo se recusou a receber ajuda de amigos e dela, que ofereceu o dinheiro para que ele quitasse suas dívidas. No entanto, naquela ocasião, o ator explicou que não queria, pois a atriz tinha suas pendências e seus filhos para cuidar.