O ator André Luiz Frambach prestou seu depoimento sobre o caso de Intolerância Religiosa praticada por sua sogra, Silvana Taques, devido a sua relação com Larissa Manoela, nesta tarde de quarta-feira, 20 de setembro, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que, a situação somente ocorreu após um print de uma conversa dela com a filha vazar, aonde ela chama a família do noivo da atriz de ‘macumbeira’.
Dessa forma, segundo informações do programa ‘Fofocalizando’, exibido nesta tarde no SBT, André Luiz Frambach prestou seu depoimento sobre o caso e, de acordo com a atração vespertina, ele preferiu não se manifestar antes e nem depois de sua ida a delegacia. Por sinal, a atração chegou a exibir imagens do ator entrando e deixando o local, cabisbaixo e com óculos escuro.
+ Larissa Manoela publica vídeo de momentos ao lado de André Luiz Frambach na praia
Em suma, Isabelle Benito ainda informou detalhes do depoimento de André Luiz, contando que ele permaneceu depondo por cerca de duas horas, afirmando até que ele não queria levar a diante o caso. É bom deixar claro, que o depoimento somente ocorreu após uma denúncia feita pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa, do Rio.
Assista abaixo e confira mais detalhes:
Começamos, minha gente! E começamos como?
Com imagens exclusivas de André Luiz Frambach saindo da delegacia, após depor no caso da denúncia feita pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa contra Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/2jcUfUGXoI
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 20, 2023
Mais sobre o depoimento de André Luiz Frambach
Ainda segundo a informação divulgada pelo ‘Fofocalizando’ e citada acima, André disse em depoimento que não queria seguir com essa representação, e não quer representar legalmente contra a mãe de Larissa Manoela. Mas isso não muda nada o curso do processo, já que a denúncia não foi feita por ele e nem pela atriz global.
+ André Luiz se declara para Larissa Manoela após estreia em peça: “orgulho de você”
Além disso, é válido frisar que, a atriz Larissa Manoela não estaria com desejo de depor sobre o caso contra a sua mãe, a informação foi divulgada por Lucas Pasin, do UOL.