Larissa Manoela e André Luiz Frambach revelaram nesta terça-feira, 4 de fevereiro, se pretendem ou não ter filhos. O casal contou que quer, sim, que a relação tenha frutos e também deu uma previsão de quando isso pode ocorrer. Além disso, eles revelaram se querem ter menina ou menino.
“É o nosso sonho! Cara, o que a gente quer muito é um menino e uma menina. Não necessariamente um menino primeiro. Por isso que a gente fala que vocês são a nossa inspiração”, começou André, ao lado de Larissa Manoela, no podcast PodDelas, no Youtube.
+ Larissa Manoela anuncia novo trabalho na Globo
Ele continuou: “Por exemplo, eu tenho uma irmã 4 anos mais velha. Então, sei como é bom ter uma mulher que te ensina também a tratar, respeitar e tudo o que aprendi com a minha irmã antes de ter o meu primeiro relacionamento. Para mim, foi muito importante ter uma irmã mais velha, mas também é muito bom ter um irmão mais velho”.
“Porque aí você também protege, ensina a mulher a falar e não ter medo. O que vier, a gente vai estar feliz e a gente quer muito um menino e uma menina. Ter as duas experiências é muito bom e eu já sou um bobão com nossos filhos peludos, quando vier uma menina então…”, explicou o artista.
+ Larissa Manoela quebra silêncio sobre rumores de que seja agenciada pelo marido André Luiz Frambach
A atriz Larissa deu uma previsão de quando a gravidez pode acontecer: “Queremos um casal! A gente tem planos e a última vez que estive aqui [no podcast], falei que seria em 3 anos, né? Só que agora está diminuindo esse tempo e quando começa a ficar perto a gente fala: ‘Eita! Agora falta menos tempo, então?’. Mas a gente quer para uns 2 ou 3 anos ainda, não é amor? Quando vai chegando perto, vai dando um negócio e tem tempo”, disse ela.
O ator fez uma reflexão sobre essa questão pessoal: “Os anos passam e continuam os 3 anos. Vocês já perceberam? A gente conversa muito sobre isso, porque é um desejo nosso, mas, ao mesmo tempo, a gente quer muito ter estabilidade e conseguir viajar. É aproveitar tudo muito tranquilo entre nós, para depois a gente viver pelos nossos filhos, porque a gente realmente quer cuidar”, finalizou André.
Confira: