André Marinho faz desabafo na web: “Drika é a mulher que eu amo”

10
André Marinho Instagram
André Marinho Instagram

O casamento de André Marinho e Drika Marinho acabou em julho deste ano, após eles saírem do confinamento do “Power Couple”. Já separada, logo após, Drika Marinho entrou na “Fazenda 11”, foi a primeira eliminada e desde então o ex vem pedindo o seu perdão.

Fora do reality “A Fazenda 11”, Drika Marinho fala sobre tentativa de reconciliação

Drika  descobriu a traição do marido, ele mantinha uma relação de cinco anos enquanto estava casado. Deste relacionamento extra conjugal ele teve uma filha.

+Drika Marinho mostra o reencontro com os filhos após deixar ‘A Fazenda’

O cantor vem tentando voltar com a sua ex esposa e tem feito de tudo. Segundo ele estão tentando prejudicar a sua volta com a ex, fazendo algumas publicações antigas.

Na manhã desta segunda feira (14), ele usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre supostas acusações feitas na web para atrapalhar sua reconciliação com prints de conversas. Em seu Instagram stories ele disse:

Estão postando uns prints antigos. Zé Povinho está tentando atrapalhar as coisas. Não adianta! Vou lutar pela minha família e a Drika é a mulher que eu amo!’.

Não vou ficar brigando nas redes sociais com ninguém. Já falei com o meu advogado e vou resolver na Justiça. Querem postar coisas que não têm mais nada ver, postem. Vamos resolver na Justiça’, ameaça.

+Após deixar ‘A Fazenda’ Drika Marinho recebe presente do ex-marido

Arrependido!. É assim que o cantor André Marinho vem se sentindo após o escândalo, e por ter sido infiel a sua ex esposa Drika. O cantor atualmente segue carreira solo e usou as redes sociais para pedir desculpas.

A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente”…Continue lendo!

10 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.