Uma nova grande polêmica associada ao nome de André Marinho veio à tona. Isso porquê, o cantor, que ficou conhecido nacionalmente por ter integrado no extinto grupo Br’Oz, travou uma verdadeira briga judicial com a própria filha na qual teve fora do casamento com a bailarina Drika Marinho, de quem é casado até hoje.
+ Felipe Araújo e ex-mulher vivem briga em segredo na Justiça; sertanejo se pronuncia
De acordo com informações da colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele foi acionado na Justiça pela mãe da pequenina, a empresária Tailane Peixoto, que move um processo de pensão alimentícia após suas tentativas de ter entrado com um acordo extrajudicial terem sido desconsideradas.
+ Thomaz Costa desabafa em meio a briga na Justiça contra o próprio pai
Afim de definir data e os valores acerca dos pagamentos da pensão, a mulher pretende ainda colocar na mesa um acordo para o período de visitas da filha com o pai. O cantor André Marinho, por sua vez, pagava diferentes valores em datas alternativas e devido a crise da pandemia do novo coronavírus, acabou por deixar de pagar a pensão e começou a acumular uma dívida.
+ Nadja Pessoa toma providências na Justiça devido polêmica com o ex-marido, Vinicius D’Black
Os dois, inclusive, terão a primeira audiência da ação que está marcada para outubro deste ano, mais de um ano após terem se encontrado, visto que a última vez ocorreu durante um show de André em Porto Alegre, quando se hospedou na casa da mesma para ver a filha.
Ainda em 2019, vale lembrar o casamento entre André Marinho e Drika Marinho por pouco chegou ao fim. Eles, inclusive, anunciaram o término em julho, após saírem do confinamento do ‘Power Couple Brasil’, logo quando a mesma havia descoberto a traição do marido, ele mantinha uma relação de cinco anos enquanto estava casado. Deste relacionamento extra conjugal ele teve uma filha, no caso com Tailane.