André Marques, de 43 anos, conseguiu se encontrar profissionalmente logo depois da saída da TV Globo e assinou um contrato de mais de R$ 1 milhão para produzir conteúdo culinário para seu canal oficial do YouTube. Nesta terça-feira (1), o apresentador comentou as expectativas para esse novo acordo comercial.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, o comunicador optou por não falar com exatidão quanto ganhou pela campanha. No entanto, a proposta garante que ele gravará 16 receitas, sendo uma por semana.
Com isso, a programação da página do artista na plataforma de vídeos irá ser alterada. A partir do próximo dia 7 de agosto, será postado conteúdo publicitário na segunda, enquanto na quarta-feira, continuará normalmente com preparações culinárias da escolha de Marques na companhia de um convidado especial.
“Eu estou aqui na minha casinha, onde eu agora cozinho. Graças a Deus, estou com vários parceiros, vários convidados vindo aqui na minha casa para eu cozinhar, que é uma das minhas maiores manifestações de amor. E semana que vem, eu vou fazer propaganda da hortifruti e eu fiquei muito animado porque todos os patrocinadores do programa são produtos que antes eu era consumidor. Acho que isso mostra a fidelidade da minha paixão em cozinhar para os outros. Eu estou muito feliz com essa novidade”, disse ele em uma gravação enviada para o programa da RedeTV!.
+ André Marques entra na mira da Globo e deve voltar ao canal
Ainda de acordo com o jornalista da roda de fofoca de Sonia Abrão, a primeira receita produzida logo após assinar o contrato será um salmão com geleia de morango.
+ André Marques, longe da TV aberta, surge em momento especial e faz revelação