Portal MSN

MSN

André Marques conta que foi a primeira pessoa a encontrar o interprete de Louro José morto em casa

Na noite deste domingo (1), André Marques postou um vídeo, muito emocionado, sobre a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
André Marques conta que foi a primeira pessoa a encontrar o interprete de Louro José morto em casa - Foto: Reprodução/Instagram@bananinhadany
André Marques conta que foi a primeira pessoa a encontrar o interprete de Louro José morto em casa – Foto: Reprodução/Instagram@bananinhadany

Na noite deste domingo (1), André Marques postou um vídeo, muito emocionado, sobre a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José. Segundo o apresentador, os dois eram muito amigos. No vídeo André também contou que foi o primeiro a chegar na casa de Tom, onde já o encontrou morto.

- Continua após o anúncio -

+Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga: ”me deixou completamente sem chão”

André Marques conta como foi a primeira pessoa a ver amigo morto

De acordo com informações do G1, a 16ªDP (Barra da Tijuca) está investigando o caso. Pois, até o presente momento da publicação desta nota, a causa da morte é desconhecida. No entanto, André Marques relatou, com a voz embargada, que recebeu uma ligação de um amigo em comum, perguntando se eles estavam juntos.

- Continua após o anúncio -

[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo? Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá.“, conta.

Apresentador fala sobre amizade que tinha com intérprete de Loro José

Posteriormente André também lembrou da proximidade que tinha com Tom e contou que eles se viam quase todos os dias. “É muito difícil para mim, falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos.”, conta o ator. ‘‘Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: ‘Ele que faz o Louro José’. ‘Caraca, pô, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã’. Ele fazia para todo mundo.”, relembra enfim.

- Continua após o anúncio -

Assista vídeo aqui:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!