O ‘The Voice Kids’, o reality show mirim musical da TV Globo, que estrou neste último domingo (05), certamente trará grandes emoções para o público. Não só para os espectadores, mas também certamente para os participantes e integrandes da atração.
+André Marques pode ser nova aposta de programa de gastronomia na Globo
André Marques, o apresentador, conta que o programa tem o poder de realizar transformações. Em conversa com o jornal carioca Extra, ele contou que ficou mais próximo dos afilhados por conta do ‘The Voice Kids’:
+“Cozinho para mim e para meus cachorros. Faço comida natural, revela André Marques
“A gente vai ficando mais próximo. Aprende uma cacetada de palavras que não faz parte do nosso vocabulário. Para esta edição do “The voice”, entrevistei uma garotinha de 9 anos e disse para ela: “Você é uma picorrucha muito linda”. Ela me respondeu: “Picorrucha? O que é isso? Eu, hein!”. Expliquei que queria dizer lindinha, gracinha e fofinha”. Muitas das crianças que saem do programa são minhas amigas no Instagram: o Caio da primeira edição que eu fiz é meu grande ‘chapa’; Mariah que é uma fofinha; Valentina, que canta rock pra caramba… Vira uma relação de “Tio André” mesmo. E isso é sensacional”
+Ana Furtado faz homenagem ao amigo André Marques no dia do seu aniversário
Também na entrevista, André Marques falou sobre trabalhar com crianças: “Quando recebi o convite do Boninho, eu fiquei muito emocionado. É um programa que sempre amei. Mas nunca é igual. Por mais que tenha um esqueleto e uma espinha dorsal de como as coisas funcionam, as histórias mudam. As crianças mudam. São sonhos diferentes. Bate aquela adrenalina de acontecer alguma coisa, aprender uma coisa nova. Isso envolve emoções diversas. Fico arrepiado ao saber das jornadas das crianças para chegar ao programa. É o maior presente que ganhei na minha carreira”, disse ele.