fbpx

André Marques fala sobre cirurgia bariátrica: ”Não é cura”

O famoso se submeteu ao procedimento em 2013 e, desde então, perdeu 70 kg ao todo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

André Marques fala sobre cirurgia bariátrica: ''Não é cura'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
André Marques fala sobre cirurgia bariátrica: ”Não é cura” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

André Marques, 41 anos de idade, apresentador do ”The Voice +”, conversou abertamente com seus seguidores no Instagram sobre sua nova rotina de alimentação após se submeter a uma cirurgia bariátrica, em 2013. Em suma, vale lembrar que desde então o artista perdeu cerca de 70 kg após o procedimento.

+André Marques se emociona ao relembrar os últimos momentos com Tom Veiga

Nas redes sociais, André Marques fala sobre rotina diária de cuidados após se submeter a cirurgia bariátrica

Sendo assim, através da função de perguntas nos Stories, André descreveu a vida pós-bariátrica como uma ”luta diária”. ”Às vezes você acaba exagerando. Na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagreci um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não tem cura. Tem que se cuidar sempre.”, pontua ele por fim, sobre ter atenção constante à alimentação.

- Continua após o anúncio -

+Fernanda Rodrigues revela que flagrou traição de André Marques

Decisão difícil

Mas, apesar dos bons resultados da cirurgia, o apresentador global pondera que não faz ”apologia à cirurgia”: ”Porque às vezes é bom para um e não para o outro”, reflete. ”Eu fugi e desisti algumas vezes. Nunca é tarde para começar e nem para recomeçar. Muita gente vai colocar pilha, muita gente vai ser contra, mas vai ser uma decisão sua.”, afirmou.

Comendo de quase tudo um pouco

- Continua após o anúncio -

Enfim, André Marques diz que come de tudo, mas com moderação. ”Fico sempre me pesando. Se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda.”, explicou.

Posteriormente, ele disse que alguns alimentos específicos não o deixam confortável desde que operou. “Macarrão, dependendo da farinha, se for mais ou menos, me cai mal. Quando a farinha tem mais qualidade ou é zero-zero, com a massa mais leve, dá para comer. Mas macarrão com massa ruim ou às vezes arroz, também, me cai bem mal“, revelou.

André Marques conta curiosidade após passar por cirurgia bariátrica

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos