Depois de algumas perdas no ano passado, André Marques entrou 2020 com o pé direito. Prestes a estrear no comando de ‘No Limite’, o apresentador está pronto para liderar a nova temporada do reality. Em conversa com o Gshow, ele não poderia deixar de relembrar o convite inusitado para o programa.
Em 2020, além de perder um cãozinho de estimação, André sofreu com a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José. “Foi um ano em que eu vim de muitas notícias ruins de vida pessoal . Aí o Boninho me ligou, primeiro me dando uma bronca e eu não entendi nada (risos). Ele, sempre quando vai me dar uma notícia boa, me dá uma zoada antes”, brincou.
Andre Marques apresenta a nova temporada do ‘No Limite’; saiba quem assume ‘The Voice Kids’
O apresentador contou que não segurou a emoção pelo convite. “Fiquei emocionado de verdade pelo desafio. Eu já era fã do programa e adorava aquelas coisas de comer olho de cabra… Já era um telespectador e agora vou apresentar. O mundão dá voltas doidas. Amém.”
Com a vida profissional está estabilizada, André também está feliz no amor. Ele e a modelo e atriz Sofia Starling estão juntos desde 2019. Apesar de evitar os holofotes quando o assunto é vida pessoal, André explicou o motivo. “Nunca gostei de falar muito da minha vida particular, porque acho que diz respeito a mim e à minha namorada. Sempre foi uma conduta minha de querer respeitar a pessoa que está comigo para não expor demais, acho que não acrescenta muita coisa. Não é uma proibição, só evito para poder respeitar muito mais a pessoa do que a mim mesmo”.
Em ótima fase, André Marques celebra a felicidade ao lado da namorada
Ma não dá para evitar a curiosidade se André pensa em ser pai. “Tenho vontade, mas acho que tudo acontece na hora que tem que acontecer.”, disse o apresentador, que destaca a importância da paternidade. “Só acho que não tem que ser pai para provar para os outros, pra sair em capa de revista, para os parentes ficarem felizes… Tem que ser uma realização do casal. Então, quando o casal decidir, acho que esse é o momento. Com certeza, um dia vou ser pai. E se eu for metade para um filho do que minha mãe sempre foi para mim, acho que vou ser um baita pai”, pontuou.