fbpx

André Marques volta a desabafar sobre morte: “Dói”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

André Marques no "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/TV Globo
André Marques – Imagem: Reprodução/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Cerca de uma semana após a morte do amigo Tom Veiga, o apresentador André Marques, um dos melhores amigos do intérprete de ‘Louro José’, fez um desabafo e tanto através de seu perfil oficial nas redes sociais.

+ Fernanda Rodrigues revela que flagrou traição de André Marques

O apresentador, que foi uma das primeiras pessoas a encontrar Tom Veiga falecido, compartilhou uma foto em seu Instagram e, na legenda da publicação, André Marques dez um verdadeiro desabafo:

- Continua após o anúncio -

“É difícil… Ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado! Sei lá porque estou escrevendo isso… Acho que desabafando mesmo”, iniciou ele, que continuou: “Aproveitando, queria agradecer as inúmeras mensagens de amor e carinho que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de PAZ”.

+ André Marques se emociona ao relembrar os últimos momentos com Tom Veiga

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o famoso comentou: detalhes de como foi a triste cena: “O amigo perguntou ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?“ Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá“.

+ Ana Maria lamenta morte de Tom Veiga: ”me deixou completamente sem chão”

André Marques continuou a falar sobre Tom Veiga:“É muito difícil para mim, falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos”, conta o ator. ‘‘Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido”.Veja!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos