Um dos casais mais amados do jornalismo, André Rizek e Andréia Sadi abriram o coração para falar sobre a quarentena em entrevista concedida ao programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, neste último sábado (22).
+ André Rizek deixa escapar detalhe em foto e internautas celebram namoro com Andréia Sadi
André Rizek e Andréia Sadi comentou a diferença entre a rotina de antes da pandemia e como eles estão vivendo atualmente: “Quando a gente começou a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, você não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa, ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha…”, disse a repórter, que foi completada pelo maridão: “A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”.
+ Andréia Sadi, da TV Globo, é vítima de golpe nas redes sociais
Também na entrevista, o jornalista lembrou como eles se conheceram: “Me aproximei dela falando sobre política, mandava mensagens, informações. Já eram dicas com segundas, terceiras e quartas intenções. A gente sempre trocou mensagens, mas sou meio atrapalhado, mandava mensagem e não tinha uma sequência. Ano passado, eu tinha uma informação, um furinho de política, e pensei: ‘Agora, vou impressionar, vai dar certo’. Mas foi justo no dia em que o Temer foi preso”, disse.
+ Andréia Sadi faz revelação inusitada sobre o seu nascimento
Ainda assim, André Rizek e Andréia Sadi deram certo: “Me achei um idiota, ela vai achar que sou um alienado do futebol que fico mandando mensagem pra ela no dia que o Temer é preso, ela alucinada trabalhando e eu achando que o mundo é o futebol. Mas acabou dando certo porque ela respondeu 10 dias depois, a gente saiu e, desde a primeira saída, a gente não se desgrudou mais”.