O cantor gospel e pastor evangélico André Valadão, líder da Lagoinha Global e ministro sênior da Lagoinha Orlando Church, explicou uma dúvida comum entre os fiéis sobre a área VIP nas igrejas de sua denominação. Em uma interação com seus seguidores no Instagram, Valadão respondeu a uma pergunta sobre o motivo de haver um espaço reservado no templo.
Ele explicou que o termo VIP (Very Important People) se refere a “pessoas muito importantes” e, embora todos sejam iguais aos olhos de Deus, a criação desse espaço visa atender a uma necessidade específica. Segundo o pastor, algumas pessoas, por questões pessoais ou até públicas, não podem se sentar onde desejam ou viver uma vida comum sem enfrentar constrangimentos como assédio, fotografias ou até ameaças.
“São inúmeras pessoas que, infelizmente, por razões pessoais e até mesmo públicas, não têm o privilégio de poder sentar onde querem e nem mesmo viver uma vida comum mais”, afirmou.
Valadão ressaltou que a intenção do espaço VIP é proporcionar a essas pessoas a oportunidade de participar dos cultos com conforto e segurança, sem exposição desnecessária. “Agradeça a Deus se você pode ir à igreja e se sentar onde quiser sem ser filmado, fotografado, assediado, ou até mesmo ameaçado”, completou.
Igreja da Lagoinha já recebeu diversos famosos
A Lagoinha Orlando, que atende em sua maioria brasileiros, já recebeu diversas celebridades, como o apresentador Silvio Santos, o narrador Galvão Bueno, o ex-jogador Kaká, os cantores Wesley Safadão e Simone Mendes, e até o ex-BBB Arthur Aguiar.
+ Tânia Alves surge ao lado de namorado 45 anos mais novo: “Felizes para sempre”
Com uma carreira consolidada e mais de 6,3 milhões de seguidores no Instagram, André Valadão é uma das principais referências do segmento gospel, dando continuidade ao legado do seu pai, o apóstolo Márcio Valadão, que antes liderava a Lagoinha de Belo Horizonte.
Colaborou: Renan Santos