POLÊMICA GOSPEL! O líder religioso André Valadão voltou a usar as redes sociais, nesta última sexta-feira, 12 de abril, para se manifestar após a polêmica de uma música do grupo secular Jota Quest ter sido tocada em um dos templo da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte (MG).
Através de um vídeo publicado em seu Instagram, André Valadão respondeu a uma dúvida de um internauta que, questionou: “O que você achou do evento na sua igreja que cantou música secular?“, quis saber a pessoa que não teve seu nome divulgado pelo líder da Lagoinha.
+ André Valadão se pronuncia após polêmica ‘comemoração de Halloween’
André, por sua vez, respondeu o questionamento do internauta e matou a dúvida de todos sobre o local onde fica localizado o templo: “Esses dias aconteceu um evento na nossa igreja. (…) Sensacional o evento. Quase 4 mil pessoas reunidas. Um dos líderes desse evento é um amigo meu, o Flavio Augusto, juntamente com Joel Jota e Caio Carneiro, falando sobre empreendedorismo, crescimento profissional, mentalidade. (…) No finalzinho, eles cantaram uma canção secular“, contou ele.
O líder da igreja continuou: “Isso gerou inúmeras mentiras e ataques. (…) Esse não é o primeiro evento que nós fizemos que não é um evento de igreja. (…) Nós não permitimos. Vocês conhecem a Lagoinha, a nossa história. (…) Muitos caem na isca da calúnia, da mentira, do engano. O que aconteceu ali foi um evento. É claro que se nós soubéssemos que haveria uma canção secular, nós com certeza pediríamos que não tivesse. Não é da nossa índole“, disparou ele.
André Valadão pede perdão
Adiante, André lamentou a situação e pediu perdão se caso a situação tenha ferido alguém. “Se isso te feriu, te magoou, nos perdoe. Nós também ficamos surpresos“, declarou ele. Na legenda o vídeo, o pastor pediu oração. “Veja até o fim. Deus abençoe. Ore por nós. Ore por mim. Preciso“, pediu ele.
+ Felipe Neto causa com comentário sobre André Valadão e web reage: “desnecessário”
Assista o vídeo: