O pastor André Valadão usou as redes sociais nesta última segunda-feira, 03 de julho, para se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo por conta de uma pregação muito polêmica em um culto nos EUA, aonde supostamente ele incita a ‘matança’ de pessoas homossexuais.
Dessa forma, após a situação viralizar, o pastor André Valadão se pronunciou em seu Instagram através de um vídeo. No entanto, na legenda de sua postagem, ele ainda comentou que o assunto tratado no culto ainda falava sobre a censura: “NUNCA SERÁ SOBRE MATAR, SEGREGAR, MAS SERÁ SIM SOBRE RESETAR, LEVAR DE VOLTA A ESSÊNCIA, AO PRINCÍPIO…. SIM CABE AO QUE CRÊ EM JESUS LEVAR A MENSAGEM DO RECOMEÇO, RESET, REINÍCIO, NASCER DE NOVO E VIVER NÃO MAIS PARA SI, MAS PARA DEUS E SUAS LEIS“, escreveu ele em letras garrafais.
+ Adriana Araújo critica postura de André Valadão em culto: “ódio e preconceito”
No entanto, o religioso ainda continuou: “NUNCA SERÁ SOBRE MATAR PESSOAS, DEUS NOS LIVRE DESTE TERRÍVEL PECADO, VIOLÊNCIA OU DISCRIMINAÇÃO, MAS SOBRE A LIBERDADE DE VIVER O QUE CRÊ. A série #Censuranao É SOBRE ISSO, E A CADA DIA QUE PASSA VEMOS LEIS, MÍDIAS, EDUCAÇÃO E UM SISTEMA MUNDIAL TENTANDO ACOAR A VERDADE DA FÉ QUE UM CRISTÃO GENUÍNO CARREGA“, completou.
Assista abaixo o vídeo da explicação:
Web defende André Valadão
Sendo assim, após a sua explicação no Instagram, alguns internautas comentaram: “Você ta tendo a Coragem que muitos que se dizem “cristãos” não têm. Querem agradar o Mundo! Força Pastor, que Deus te Abençoe“, disse um. “Continue sempre pregando a palavra do senhor pastor, vc é um instrumento usado pelo senhor“, declarou mais uma. Por fim, o MPF segue investigando o caso envolvendo o pastor e suas falas em um culto nos EUA.
+ André Valadão faz discurso anti-LGBT: ”Deus odeia o orgulho”