É, caros leitores, se vocês querem a real definição de um sucesso, podemos dizer que é a série ‘Hebe’, produzida pela TV Globo. A trama, que conta a história de uma das maiores apresentadoras que a televisão brasileira já viu: Hebe Camargo.
+ Filho de Hebe Camargo revela grande sonho
A trama, que chega ao fim nesta quinta-feira (01), para consagrar ainda mais tudo o que já alcançou, foi indicada ao prêmio internacional Emmy, o mais importante da televisão mundial. Hebe Camargo sempre deu o que falar, não é mesmo?
Em conversa com a Revista Quem, a protagonista Andréa Beltrão, que dá vida a Hebe, abriu o coração para comentar o feito alcançado: “É muito importante [a indicação], não só para mim, mas para todos nós que trabalhamos neste ofício de contar histórias, de mostrar nossa cara, nossa vida, falar da nossa realidade, das coisas que nos dizem respeito. Falar da nossa aldeia é falar para muitos”, iniciou.
+ “Não vou assistir”, diz Marcello Camargo sobre minissérie ‘Hebe’; veja a entrevista
Ela revelou que está com saudade da produção: “Tudo me deixa com saudade. As pessoas, os cenários, as roupas, o sotaque, o jeito Hebe de ser, e a história dela”, disse ela, que parabenizou a toda a equipe: “Outra coisa que me traz muita saudade é a ligação com a figuração, que fazia as cenas de palco comigo. Eles foram importantes e muito atenciosos, me ajudaram demais, e sem a animação deles nas gravações, as cenas de plateia simplesmente não existiriam”.
+ Andrea Beltrão e Gugu Liberato são indicados ao Emmy Internacional 2020
Andréa Beltrão ainda comentou que ficou um pedacinho de Hebe Camargo em seu coração: “Ela dizia uma coisa simples, mas que adoro: ‘Viva cada minutinho da sua vida. Com paixão’. E ela fez isso como ninguém. Que mulherão essa tal de Hebe Camargo! E, agora, um pedacinho dela mora dentro de mim”.