A socialite Andréa Nóbrega surpreendeu seus seguidores na tarde desta segunda-feira, 08 de maio, ao anunciar a morte da cachorrinha da filha Maria Fernanda Nóbrega, juntamente de um texto emocionante de despedida.
A participante da 11ª edição do reality ‘A Fazenda‘, que fez sucesso nas telinhas da Record TV, desabafou nas redes sociais: “A Gucci se foi. Ela era a cachorrinha da minha filha Maria Fernanda, mas o amor que eu tinha (tenho) por ela é gigante. Foi uma companheira e tanto!”.
+ Andréa Nóbrega lembra perrengue no início da carreira: “eu passava mal”
A empresária, de 54 anos, também contou para os fãs os últimos momentos que passou ao lado do animal e relembrou de outros pets que passaram pela sua vida: “Ontem foi o último banho que eu dei nela. Pra sempre ela estará no meu coração. Agora ela está com a belinha, com buddy, com a cristal, com o Luky e todos os cachorros que eu já tive”, encerrou.
Nos comentários da publicação, fãs e amigos de Andréa Nóbrega lamentaram a perda e deixaram mensagens de conforto para a socialite, que também prestou uma homenagem à Palmirinha, que morreu no último domingo (07).
“Sinceros Sentimentos Amada! São filhos de puro Amor e Entrega!”, comentou Nany People. “Aí amor! Sinto muito! Sei bem essa dor!”, consolou Cacau Hygino. “Com certeza ela vai estar em muita lembranças lindas”, destacou uma fã.
+ Andrea Nóbrega emociona ao mostrar vídeo com a mãe: “Meu amor”
Andréa Nóbrega passou por perrengue no início da carreira
Em uma entrevista ao canal da Lisa Gomes no YouTube recentemente, a ex-participante da ‘Fazenda’ revelou alguns detalhes íntimos de sua história, inclusive de quando ainda tinha que se locomover usando ônibus para trabalhar como modelo em uma loja de São Paulo.
Na ocasião, a famosa confessou que passava mal com o cheiro de gasolina que exalava das locomoções pelo centro da cidade e que tinha que tomar uma atitude para não passar mal.
+ Andréa Nóbrega surge de peruca e fala sobre a mãe com Alzheimer
“Eu arrumei um emprego na José Paulino (nome de uma rua) e desfilava de calça jeans, onde tem as lojas. Fui arrumar emprego, eu era modelo e ia de ônibus e não podia sentir cheiro de gasolina e punha minha cara na janela pra respirar, eu passava mal”, contou a famosa.
Colaborou: Hernane Freitas