Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, abriu o coração em entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube e relembrou de alguns obstáculos do início de sua carreira. Sendo assim, a famosa ainda chegou a confessar que no início se locomovia por ônibus e muitas vezes chegou a ‘passar mal’.
Dessa forma, Andréa Nóbrega ainda contou que trabalhava como modelo em algumas lojas de São Paulo: “Eu arrumei um emprego na José Paulino (famosa rua de comércio popular) e desfilava de calça jeans, onde tem as lojas”, inicia ela, que na sequência revela que andava de ônibus para ir aos seus compromissos: “Fui arrumar emprego, eu era modelo e ia de ônibus e não podia sentir cheiro de gasolina e punha minha cara na janela pra respirar, eu passava mal”.
+ Andréa Nóbrega surge de peruca e fala sobre a mãe com Alzheimer
Em suma, Andréa não é a única famosa que passou por essa situação, porém no caso dela, o mesmo virou um perrengue e ela mesma brinca com a situação: “Não posso sentir cheiro… Nossa! Que mulher fresca”.
Assista a entrevista abaixo:
Andréa Nóbrega rebate seguidor após ofensa
Há poucos meses, Andréa Nóbrega usou suas redes sociais para rebater um seguidor folgado que acabou lhe chamando de burra, após ela publicar uma foto ao lado de alguns profissionais da limpeza pública. “Bom dia! Olha que coisa linda e pura… Meus novos amigos que tiram os lixos do condomínio! Meus fãs… Sei que vocês vão falar da máscara, mas não tem preço essa alegria, vamos ter um ótimo dia de terça-feira”, iniciou ela, que fez um apelo: “E vamos respeitar todos que trabalham em caminhão de lixo”, disse ela na ocasião.
+ Com clique cheio de amor, Andréa Nóbrega comemora 90 anos da mãe: “Amada”
Além disso, na ocasião um internauta disparou: “É loira burra mesmo. Eles deveriam estar de mascara e você também. A pureza não esta no descuido.. hoje em fia tudo tem preço. Se você pega a covid vai pro Einstein. E eles? Você é muito alienada”, disse ele. Na época, ela rebateu o seguidor e pediu respeito.