A modelo Andréa Sorvetão acabou surpreendendo a todos. A personalidade deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde. Vale lembrar que, nestes últimos dias, ela acabou contraindo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Andrea Sorvetão faz revelação sobre saída das ‘paquitas’
A modelo Andréa Sorvetão testou positivo para a doença do final do ano passado e, até hoje, acaba sentindo as consequências desta doença que já levou a vida de mais de 250 mil brasileiros, além de infectar mais de 10 milhões.
Em conversa com a Revista Quem, ela deu mais detalhes sobre o que aconteceu: “Eu e Giovanna pegamos ao vir a São Paulo para realizar um procedimento. Quando voltamos, não desconfiamos de imediato”, disse.
+ Ex-paquita Andréa Sorvetão realiza cirurgia facial e surpreende com antes e depois; veja!
Em seguida, ela comentou tudo o que passou: “Senti dores nas juntas e muito cansaço, mas estávamos nos mudando de apartamento e achei que fosse isso. Porém, dias depois, acabei perdendo olfato e paladar, olhos secos, boca seca. Na época, optamos por não falar publicamente para evitar preocupações. Ficamos em casa, fizemos todo o processo de medicação e nos cuidamos”, disse ela.
Recuperada, a personalidade comentou o que mudou em sua vida após contrair o vírus, que está matando várias pessoas no mundo todo: “Começamos a regular o que estava desregulado e prestar atenção nos alimentos e exercícios”.
+ “Foi um jogo baixo da Débora aqui fora!”, diz Andréia Sorvetão
Também na entrevista, Andréa Sorvetão, acabou comentando sobre a sua fama de paquita: “Uma coisa eu digo: não existe ex-paquita. As paquitas foram 27, 28 ou 29 meninas. Posso colocar no currículo ‘fui paquita’? Acabou sendo uma profissão. O povo insiste em colocar ex-paquita. Acho que não existe. Fui paquita por apenas quatro anos e sou lembrada como a Sorvetão até hoje”, disse ela.