Portal MSN

MSN

Andrea Sorvetão faz revelação sobre saída das ‘paquitas’

A ex-paquita Andrea Sorvetão acabou fazendo uma revelação daquelas sobre a sua saída do grupo das 'paquitas'.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa e Andrea Sorvetão – Instagram/Reprodução

É, caros leitores, sabemos que este mundo da televisão não é o dos ‘mais certinhos’. Existe muito jogo de ego e pessoas não pensam duas vezes na hora de ‘passar a perna’ nas outras. Outros também prejudicam. Como o que aconteceu com a ex-‘paquita’ Andrea Sorvetão.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-paquita Andréa Sorvetão realiza cirurgia facial e surpreende com antes e depois; veja!

Em conversa com o canal do YouTube, ‘Na Real’, de Bruno de Simone, Andrea Sorvetão contou que foi induzida por Marlene Mattos, a deixar o grupo das ‘paquitas’ da apresentadora Xuxa Meneghel: “Eu fui induzida pela Marlene a me demitir”. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A famosa também garantiu que não queria ter deixado o grupo e que a sua relação com a apresentadora Xuxa Meneghel era uma das melhores. No entanto, a relação com a diretora é que complicava tudo: “Tudo o que acontecia vinha como um turbilhão pra cima de mim. E aquilo foi me chateando, foi me magoando, mexia muito comigo”.

- Continua após o anúncio -

+ “Foi um jogo baixo da Débora aqui fora!”, diz Andréia Sorvetão

A famosa contou a gota d’água para pedir a demissão: “A Marlene ligou me descascando. Eu não pude nem abrir a boca. Da minha cabeça não saia ‘eu não mereço ouvir isso'”. Foi então que Sorvetão, aos 16 anos, pediu para deixar as Paquitas. “Eu disse ‘Marlene, tá bom. Chega! Eu saio do grupo. Teve um momento em que a Xuxa pediu para eu ficar. E eu chorando e falando ‘Eu não consigo'”.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-Fazenda, Andréia Sorvetão diz que o reality serviu para esquentar a relação com o seu marido

Ainda assim, Andrea Sorvetão conta que não tem mais mágoas de Marlena: “Passou. Foi uma época em que todo mundo estava num momento muito à flor da pele em tudo. Olhando hoje para trás, eu deveria ter dito ‘Tá, eu vou ficar. Mas, por favor, Marlene, não fale essas palavras’. Eu poderia ter feito isso, mas eu não tinha forças, entendeu? Porque era óbvio que eu queria continuar com as Paquitas”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!