Andréa Sorvetão, de 49 anos, não se calou nesta quinta-feira (13) ao receber uma onda de mensagens maldosas de um fã de Xuxa Meneghel por ela ter sido excluída da comemoração dos 60 anos da Rainha dos Baixinhos. Na ocasião, a ex-paquita afirmou que devolverá os ataques com amor.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a loira expôs algumas das ofensas que recebeu do usuário. Entre elas, o homem a chamou de “falida”, “gorda”, “feia” e “homofóbica”. No entanto, a empresária mostrou não se incomodar e ironizou a situação.
+ Andréa Sorvetão fica de fora de reencontro com ex-paquitas da Xuxa
De acordo com ela, o rapaz está apenas em busca de atenção. Apesar de ter lido os xingamentos, Sorvetão negou que tenha absorvido e desejou felicidade para ele. Todavia, fez questão de lembrar da lei de causa e efeito.
A esposa de Conrado se desentendeu com a estrela mundial após declarar publicamente seu apoio ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. “Acho que ele conseguiu os minutinhos de fama dele. Queria que eu lesse? Eu li, mas recebo nada de você, meu querido. Só emano amor verdadeiro para você. Seja feliz, meu amor”, compartilhou ela.
+ Após polêmica, Andréa Sorvetão revela que recebeu ajuda de Xuxa Meneghel
Mais sobre a matéria de Andréa Sorvetão
Recentemente, ela revelou que o marido descobriu um tumor maligno. “Às vezes a vida nos surpreende e Deus, na sua infinita misericórdia e amor, cuida de tudo nos detalhes. Eu e Conrado estamos em SP gravando o Projeto Canta Comigo 5, e de repente, Conrado começou a não se sentir bem. Na hora oportuna, daremos mais detalhes. Ele precisou fazer colonoscopia e endoscopia, depois exame específico de sangue, ressonância e Pet Scan”, declarou a ex-paquita.
+ Andréa Sorvetão nega gravidez e faz desabafo sobre menopausa