Andreas Kisser, músico do Sepultura, lamenta morte: “Te Amo”

0
Siegfried Kisser e Andreas Kisser foto reprodução Instagram
Siegfried Kisser e Andreas Kisser/ foto reprodução Instagram

Andreas Kisser, músico do grupo Sepultura, usou as redes sociais para lamentar a morte de uma pessoa muito especial em sua vida.

+Morre a avó de Barack Obama

Nesta terça-feira (30), o músico através de seu Instagram lamentou a morte do pai, Siegfried Kisser, de 85 anos de idade. O artista compartilhou em sua página no feed de notícias para prestar uma homenagem e compartilhar com seguidores um clique ao lado do pai, escreveu:

Meu pai, o Seu Sieg, se foi hoje. Obrigado por tudo e descanse em paz! Te amo”, escreveu nas redes sociais, disse o artista.

A causa da morte do patriarca do artista, não foi divulgada. Siegfried Kisser estava internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo.

Devido a pandemia do novo coronavírus, e seguindo as medidas de restrição estabelecidas pela Covid-19, a despedida reservada somente para a família. O sepultamento acontecerá no Cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá, na região metropolitana de São Paulo.

Em nota divulgada pela família, a cerimônia está programada para acontecer às 14h30 desta terça e fizeram um pedido: “Para os não-familiares, pedimos, gentilmente, que rezem em casa pela família”.

+Morre Bispo Dom Juventino Kestering vítima da Covid-19

Outro falecimento que comoveu, foi o da mãe do padre Fábio de Melo que faleceu no último sábado (27). Dona Ana Maria estava internada em um hospital de Uberlândia desde o dia 15 de março. O religioso lamentou a perda com publicação em seu Instagram.

O padre compartilhou um vídeo que mostra dona Ana Maria em vários momentos em um show antigo que ele fez. “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer.”... Siga lendo

Confira a publicação do músico do Sepultura:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.