A jornalista e apresentadora Andréia Sadi, da GloboNews, deu uma pausa na vida profissional e deixou entrar em cena o seu papel de mãe, que vem executando desde que deu à luz aos pequenos gêmeos João e Pedro.
Através das redes sociais, sem dar detalhes do que aconteceu com um de seus filhos, Pedro, agora já de alta e em casa ao lado da família, ela abriu o coração e revelou momentos de angústia que passou. A jornalista emocionou ao mostrar o reencontro dos irmãos que nunca tinham ficado separados antes.
“Na última foto- a minha primeira noite na UTI com Pedro- eu só mentalizava o reencontro da primeira foto: o abraço no mano Jojo. Eles nunca tinham ficado separados desde que nasceram e meu coração de mãe de gêmeos tentava manter a calma diante do imprevisível, da insegurança, do sofrimento do meu bebê – do medo. Eu falei para alguns amigos que, depois que virei mãe, eu descobri o que é ter medo”, disse ela.
André Rizek e Andréia Sadi comentam rotina de casal na pandemia
E completou: “Um dia eu vou conseguir escrever e falar sobre tudo isso- mas, por ora, ainda não consigo. A mãe, como me disseram, “chora por último, segura a onda”- só “chora” quando tudo está bem, fora de perigo. Olha.. tentei. Me achava forte mas aí vieram os maiores amores da vida e não consegui seguir à risca. Desabei nas poucas horas em que ele fechava o olhinho lá nas madrugadas. Pedia aquela máxima: “quero trocar de lugar com ele, passa a dor dele para mim por favor”. Fui acolhida na solidão do medo por mulheres profissionais incríveis que devem ver tanta coisa, ne… mas, para mim, aquela mão amiga da enfermagem foi tudo. Mas, quando ele estava acordado, guardava as lágrimas no bolso e pintava o set para ajudar no tempo da dor dele passar: fui de música e coreografias -repeat Djavan (que ele tá viciado agora kkk) a contar histórias com ele atento no meu colo- porque ele se sentia mais seguro assim”.
Marido de Glória Pires é internado às pressas em Brasília
Assista vídeo abaixo: