A repórter especial de notícias políticas da TV Globo, Andréia Sadi, além de uma ótima profissional, tem uma história fantástica de vida. Em conversa com a Revista TPM, a jornalista deu detalhes de um fato inusitado que aconteceu durante o seu nascimento.
+ Ao entrevistar ministra, jornalista Andréia Sadi veste azul e rouba a cena
Andréia Sadi conta que, no momento em que a bolsa de sua mãe estourou, ela estava no banho, e no caminho do hospital, apressadinha, a bebê, que se tornaria uma das maiores jornalistas do país, acabou vindo ao mundo no carro:
+ Andréia Sadi, comentarista política da Globo, está namorando jornalista esportivo
“Minha mãe conta que a bolsa estourou quando estava tomando banho e tentou chegar ao hospital, que ficava na Avenida Paulista, mas, quando estavam na Alameda Campinas, percebeu que não tinha mais o que fazer. Bloquearam o trânsito, as pessoas no ônibus começaram a bater palma e eu saí tão forte que ela precisou me segurar com a batata da perna. Meu pai confirma que ela fez tudo sozinha”, conta a jornalista.
+ André Rizek deixa escapar detalhe em foto e internautas celebram namoro com Andréia Sadi
Considerada um símbolo de beleza por muitos, Andréia Sadi não se vê deste jeito. Ser vaidosa então, desde pequena não era seu forte: “Desde pequena, sempre fui a menos vaidosa entre as minhas amigas. Minha mãe nunca se importou com isso. Ela parava a escola. As mães das minhas amigas achavam que ela parecia a Luiza Brunet. Quando contava isso, ela ficava brava. Dizia que beleza não põe mesa. Na minha casa, isso era uma conversa que quase não existia. Nunca me vi desse jeito e nunca fui uma criança bonita, vivia brigando com a balança. Minha vaidade sempre foi a da profissão, de não perder o furo. Chego aqui [na Rede Globo] do jeito que dá, essa é a última coisa que estou pensando. Outro dia, no camarim, as meninas falaram: “Ai, você tá tão linda”. Respondi que essa era a maquiagem que elas tinham feito na noite anterior. Tive que aprender tudo. Até a usar demaquilante”.